4 Instagram's que admiro! ♡

quarta-feira, abril 20, 2016

Imagem de iphone, white, and camera


Fotografias me inspiram muito, pois sou fotografa-mirim KKKKK, e a maneira mais rápida e fácil que eu tenho em acessar fotografias que me tragam inspiração é o Instagram. Hoje vim compartilhar os Instragram's que mais admiro.



A Sav já uma inspiração né? HAHA 
As fotos que ela posta são incríveis, eu passo horas stalkeando. Ela é modelo da própria loja de roupas (acredito eu), online chamada Disruptive Youth. E também youtuber, ela tem um canal com o namorado dela Jay, e quero deixar em obs, ele é BR! :o

Grey French Terry Joggers - Disruptive Youth    

-x-




Descobri a Maju no ano passado, desde então sigo ela as redes e admiro muito o insta dela, pela qualidade das fotos e pela criatividade que ela usa pra tirar as fotos que ela publica!
Ela também é modelo e youtuber!

          

-x-



Admiro muito a Babs pelo estilo que ela tem, tanto roupas quanto musical! A Babs é dona de um canal no YouTube que amo/sou muito! Letras de Batom.

        

-x-


Vick também é youtuber, descobri ela esse ano e já me apaixonei de cara pelo estilo dela e dos vídeos! VickCammie.

           

Espero que tenham gostado! Beijinhos! :* ♡





Você também pode gostar

0 comentários

Instagram

Curta no Facebook

Twitter